sábado, 14 de abril de 2012

Disseram que ela não podia entrar na piscina!

Esta semana a Mariana foi fazer uma avaliação em uma instituição pública que presta assistência a pessoas com necessidades especiais, a  levei lá para tentar uma vaga para hidroterapia, acompanhada por uma fisioterapeuta, me disseram que ela não poderia fazer por não ter o hipotálamo, região do cérebro responsável pelo controle da temperatura corporal. Ora, a neurologista e o neurocirurgião indicaram a terapia logo, não há problemas. Procurei um projeto que atende crianças especiais e a Mariana está adorando brincar na água. Eu não desisto nunca, todas as terapias que serão importantes para o desenvolvimento da minha filha vou correr atrás. Já está fazendo além da fisioterapia, fonoaudiologia e estimulação visual. Já fez algumas sessões de terapia ocupacional. Vejam os videos que linda!


Hidroterapia!
video



Terapia ocupacional!
video




 E hoje é um dia ainda mais especial! A Mariana das Graças está completando 7 meses de vida maravilhosa abençoada por Deus! Fizemos um bolinho e cantamos parabéns como sempre fazemos! Hoje na casa da vovó! Parabéns princesa que Deus sempre a abençoe! 




                                                 


                                                     Contando segredinhos para a mamãe!


                                                             Eu papai e mamãe!!!
     Deus tem um propósito para a vida da Mariana e temos certeza que estamos fazendo de tudo para que este seja cumprido. Não há barreiras quando acreditamos, e nós acreditamos na vida, no amor e sobretudo em Deus que sabe de todas as coisas guia nosso destino e faz maravilhas!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Deus sempre nos abençoando!


Olá queridos, antes de contar como foi esse último mês quero falar um pouco sobre o que sinto! Estou cada dia mais apaixonada por minha filha, ela está nos mostrando a cada dia a importância de viver um dia de cada vez, dia 02 de abril voltei a trabalhar, não foi fácil deixar minha pequena, mas sei que está em ótimas mãos, com a tia Djo e com a vó Ni, porém o coração aperta ao ter que me despedir, o tempo é curto, trabalho só pela manhã, mas estive junto dela todos estes meses, contando a gestação foram 16, e agora ficar longe mesmo que por algumas horas dá muita saudade.
Mas a Mariana é realmente uma Graça pois para me alegrar já sorri, quando ouve minha voz e vem no meu colo olha pra mim como quem diz "oi mamãe que bom que chegou, como foi o trabalho?" ela me faz muito feliz!
Obrigada Senhor por essa filha Maravilhosa!
Agora vou contar um pouco do que aconteceu este mês. Obrigada por acompanharem a vida desta nossa Pequena Grande Guerreira!




No dia 05 de março nossa boneca voltou a ter os mesmos sintomas que teve quando foi internada em janeiro, justamente após 3 dias em que havia voltado a tomar leite com lactose, chegamos a conclusão que a Mariana tem intolerância a lactose, voltando para o leite especial ficou bem e está muito bem até hoje.

No dia 14 de março teve bolo, a Mariana completou 6 meses de vida maravilhosa abençoada!


No dia 24 começamos a fazer hidroterapia, um projeto muito bacana para crianças especiais a gatinha adorou a água.  Depois de nadar um soninho gostoso no colo da mãe!




Dia 08 de abril esse sorriso iluminou o meu dia! Agora ela está sorrindo com mais frequência e isto nos mostra como a vida é linda e como Deus nos abençoa com este anjo lindo!

Adora brincar com a boneca Nina, beija muito!


                        Também já começou a comer frutas e sopinha salgada adora!!!! Logo vou postas um vídeo para verem que linda!

Fiquem com Deus!!!