terça-feira, 31 de julho de 2012

Saudades!

A saudade é cada vez maior, hoje completam 8 semanas que minha princesinha voltou a ser um anjo no lar dos anjos! Cada segundo do dia penso como era, o que estaria fazendo, a rotina de agora com uma ausência, como disse minha querida Joana Schmitz Croxato, uma ausência presente, pois nossa pequenininha está sempre conosco. Claro que choro, mas logo passa, é um choro de saudades, e quando passa vem aquela sensação de paz, pois sei que um dia iremos estar juntas novamente, e ela irá me olhar e nos abraçaremos muito! Estar, conviver, cuidar, ninar, acariciar a Mariana foi uma honra , que delícia era acordar de madrugada ouvindo um resmunguinho dela porque encostou a cabecinha na lateral do berço, nunca, em nenhum momento reclamei de seus choros de cólica, ou de qualquer outra coisa que pudesse interromper meu sono, pois ela era meu sonho, minha vida, minha realidade, escolhi ser mãe daquele anjo e sabia que Deus contava comigo! Tenho certeza que fiz tudo que Ele planejou, não me arrependo de nada, e faria tudo de novo! Tudo de novo! Deus muito obrigada por esse anjo em minha vida! Saudades pequenininha! Até depois



quarta-feira, 25 de julho de 2012

Postagem na página do Grupo Vida Acrania e Anencefalia!

Queridas mães e queridos pais especiais! Queria me desculpar por nunca haver postado nesta página mas acho que cada coisa acontece no seu momento! Ao ler um pouco de tantas mensagens tive mais certeza de como Deus é realmente maravilhoso, vejam quantas histórias, quantas famílias sensibilizadas por um ideal o AMOR INCONDICIONAL, pois realmente é esse amor que aprendemos com nossos pequenos heróis, o que não importa quanto tempo passaremos com nossos anjos mas a vida deles é o mais valioso, o tempo de Deus, o tempo que Deus planejou para a vida desses tesouros. A cada segundo agradeço por esse grande aprendizado, por essa grande escola que foi conviver 8 meses e 20 dias com minha pequena Mariana das Graças, realmente uma Graça que recebi! Só assim pudemos conhecer tantas pessoas maravilhosas e tantas histórias lindas! Obrigada obrigada não me canso de agradecer!!! Fiquem todos com Deus e com os anjos, que com certeza estão em nossos corações!

domingo, 22 de julho de 2012

Domingo lindo de sol!

Hoje acordei com muitas tarefas a serem cumpridas, mas no meu coração minha princesa sempre está a me fortalecer! Cada dia que passa sinto que Deus me presenteou não só com um lindo anjo, mas me deu a oportunidade de me tornar uma pessoa melhor, de acreditar de querer seguir em frente! Nossa Mariana estava sempre serena, mesmo com dores, ela não perdia a expressão de serenidade, pois com certeza sabia que sua missão era essa, a de ensinar nós adultos a sermos serenos diante de todas as adversidades pois, Deus sempre esta no comando! Fico lembrando de todos os momentos ao lado da minha princesinha e revendo o quanto cresci, o quanto me sinto fortalecida hoje, que os obstáculos que achava que existiam em minha vida eram pequenos e que nada é tão doloroso quando acreditamos fielmente em Deus, pois ele nos dá forças para suportar. Mariana minha Graça, hoje neste lindo domingo de Sol sei que você e a sua amiguinha Vitória estão brincando ai ao lado de outros tantos anjinhos como o Joãozinho, o Nicolas, a Marianinha entre outros que Deus com certeza levou para colorir seu lindo jardim! Princesinha obrigada, sempre! Não canso jamais de agradecer à você e a Deus por haverem mudado a minha vida! Te amo pra sempre e cada dia mais! O dia em que nos encontrarmos novamente será lindo como hoje e quero te abraçar muito pequenininha! Fique bem! Até depois!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Uma imensa alegria, e agora a Vitória no céu!


Na última semana tivemos a honra de ir a São Paulo conhecera a linda Vitória de Cristo, bebê que nos inspirou antes do nascimento da nossa pequena Mariana das Graças, fomos muito bem recebidos pelos pais Joana e Marcelo e ela realmente um anjo lindo assim como esperávamos. Porém hoje 5 dias após te-la conhecido recebi a notícia de que foi ficar junto do Pai Eterno, com certeza está muito bem agora junto com muitos anjos e com nossa Mariana das Graças brincando e olhando por todos aqui! Deus obrigada pela oportunidade deste aprendizado com estas crianças milagre! Só o Senhor é capaz de tantas maravilhas! Muito obrigada!