domingo, 30 de setembro de 2012

a vida...

Hoje 30 de setembro completa um ano que trouxe minha pequenininha para casa, que delícia tê-la ao nosso lado, passar a noite cuidando, ninando nossa princesinha! Obrigada Senhor por ter nos emprestado um anjo seu por um tempo precioso maravilhoso que mudou nossas vidas! Obrigada Marianinha! Sabemos que está bem agora, e por isso seguimos felizes nossa jornada por aqui, um dia estaremos juntos novamente! Te amamos!






sexta-feira, 14 de setembro de 2012

um aninho!

video


Há um ano estávamos nos preparando para a chegada do mais precioso presente em nossas vidas “Mariana das Graças”. Naquela quarta-feira acordamos cedo fomos à Novena de N. Sra. Do Perpétuo Socorro e seguimos direto para o Hospital N. Sra. das Graças. Internei-me,  e às 13h me levaram para o Centro Obstétrico, que ansiedade! Logo o Dr. Claudinei chegou e iniciou os procedimentos, com o João ao meu lado segurando minha mão, ouvimos o Dr. falar olha ela aqui em seguida o CHORO DA VIDA! Sem palavras! Às 13h55minh chegou nossa Princesa, tão pequena e tão guerreira. A pequenininha que a partir de então iria transformar nossas vidas, a vida de muitos que nos cercam e até de outras pessoas! Agradecemos a Deus todos os momentos por nos ter presenteado com este MILAGRE! Por ter colocado em nossas vidas outros tantos anjos como o Dr. Claudinei Londero, obstetra que sempre nos apoiou juntamente com o Dr. Sérgio Costa (ecografias), ao Dr. Luiz Otávio Madalozzo e sua equipe, neurocirurgião que realizou a cirurgia logo no primeiro dia de vida!  A todos os médicos e enfermeiros da UTI neonatal do HNSG, Dr. Mário Branco, pediatra que a atendeu nos primeiros três meses, Dra Ana Crippa, neuropediatra que sempre acreditou no seu desenvolvimento, a Daiane Ronchi, fisioterapeuta que conhecemos de uma forma muito linda e inesperada, a todos os terapeutas do CRAID, onde a Mariana fazia estimulação visual (Cintia`s), fonoaudiologia (Gisela) e fisioterapia (Madeleine), à Aristela terapeuta ocupacional da APR que acreditou em nossa princesa, à Sandra do projeto estimulação aquática, a todos do posto 550 do hospital Pequeno Príncipe, que dedicaram AMOR, ao Dr. Fernando Amado, cirurgião e todos da equipe,  a Dra Karin Olandoski, nefrologista a Dra Marina Assahide, pediatra que a acompanhou desde janeiro quando teve sua primeira internação e esteve conosco em todos os momentos! Enfim a todos que nos acompanharam nossa FAMÍLIA, amigos e até desconhecidos que se tornaram cúmplices desta linda história de AMOR INCONDICIONAL! Tanto temos a agradecer a todas estas pessoas!

Mariana sabemos que hoje és um anjo, mas sua presença é constante em nossas vidas através de lembranças felizes de todos os momentos de alegria ao seu lado e de todas as lições de força e determinação que ensinou a todos nós!
Obrigado te amamos pra sempre!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

já 3 meses!

E já se passaram três meses, meses esses longos, pois apesar de sabermos que Deus fez o melhor para nossa princesa a saudade é imensa! Estamos seguindo em frente, e procurando fazer o melhor, viver um dia de cada vez sem se preocupar com besteiras, com bobagens, que antes achávamos ser de grande importância, Mariana te amaremos para sempre! Obrigada, obrigada por todas as lições pequenininha! Papai e mamãe