sábado, 14 de abril de 2012

Disseram que ela não podia entrar na piscina!

Esta semana a Mariana foi fazer uma avaliação em uma instituição pública que presta assistência a pessoas com necessidades especiais, a  levei lá para tentar uma vaga para hidroterapia, acompanhada por uma fisioterapeuta, me disseram que ela não poderia fazer por não ter o hipotálamo, região do cérebro responsável pelo controle da temperatura corporal. Ora, a neurologista e o neurocirurgião indicaram a terapia logo, não há problemas. Procurei um projeto que atende crianças especiais e a Mariana está adorando brincar na água. Eu não desisto nunca, todas as terapias que serão importantes para o desenvolvimento da minha filha vou correr atrás. Já está fazendo além da fisioterapia, fonoaudiologia e estimulação visual. Já fez algumas sessões de terapia ocupacional. Vejam os videos que linda!


Hidroterapia!
video



Terapia ocupacional!
video




 E hoje é um dia ainda mais especial! A Mariana das Graças está completando 7 meses de vida maravilhosa abençoada por Deus! Fizemos um bolinho e cantamos parabéns como sempre fazemos! Hoje na casa da vovó! Parabéns princesa que Deus sempre a abençoe! 




                                                 


                                                     Contando segredinhos para a mamãe!


                                                             Eu papai e mamãe!!!
     Deus tem um propósito para a vida da Mariana e temos certeza que estamos fazendo de tudo para que este seja cumprido. Não há barreiras quando acreditamos, e nós acreditamos na vida, no amor e sobretudo em Deus que sabe de todas as coisas guia nosso destino e faz maravilhas!

2 comentários:

  1. Que maravilhoso ler noticias tao lindas sobre a Mariana, ela realmente é uma guerreira muito especial junto com sua família! Que linda fazendo hidro e sorrindo, ela é muito amada e feliz! Fiquem com Deus! beijos Joana e Vitória

    ResponderExcluir