quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nosso anjo voltou para o céu!

Deus chamou o anjo Mariana das Graças para junto dele para continuar sua trajetória junto do Pai! A Mariana é um anjo para sempre! 
Obrigada Senhor por todos os dias ao lado dessa pequena guerreira que até no momento de sua partida poupou sua mãe, se foi enquanto eu dormia! Realmente ela é maravilhosa! 
Estamos preparando a cerimônia de despedida será na Capela Vaticano mas ainda não sabemos de horário assim que possível aviso! 
Obrigada amigos por todas orações com certeza ela está muito bem agora!
"Mariana você é mais do que um sonho realizado, é a prova de que tudo é possível quando cremos fielmente em Deus pois só Ele faz maravilhas em nossas vidas e fez essa maravilha que é a você esse anjinho que a cada instante surpreende com sua imensa força e tranquilidade. Fez nossa vida mais bonita e valer a pena! Obrigada Mariana por nos escolher como seus pais e nos ensinar tanto! Te amamos para sempre! Até depois!"

16 comentários:

  1. Olá
    sigo seu blog a pouco tempo e sua historia e dessa guereirinha me chamaram a atenção!
    Ela está nos braços do Pai,Lugar de repouso e de delicias!e vc tambem sinta o abraço consolador desse Pai tão zeloso que te proporcionou momentos incriveis ao lado de seu pequeno anjo Mariana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida me desculpe a demora pra responder mas este mês quase não mexi no blog, pois estava organizando tudo em casa. Obrigada pelas palavras e com certeza nossa Mariana está bem agora com o Pai do Céu e com os outros anjinhos de Deus! Fique bem!

      Excluir
  2. Oi... que Deus esteja bem pertinho de vcs, sei como essa dor, tenho um anjinho no céu a 10 meses, minha eterna Thayla, irmãzinha gemea da minha linda Ayishah (gemeas identicas)... é imensuravel a falta de um filho, mas Jesus sabe do que não sabemos... e cada dia que passa é um dia a a menos para nosso reencontro com nossas lindas!!!

    Paz de Cristo querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, realmente a dor não tem medida, mas a certeza de que estão bem agora nos conforta! A saudade vai ser pra sempre, até o dia que Deus nos levar para junto dele e reencontrarmos nossas princesas! A vida segue e devemos acreditar que Ele tem um grande propósito em nossas vidas! Obrigada mais uma vez e desculpe a demora pra responder! Fique bem!

      Excluir
  3. Querida,sei bem o que e perder uma filha....porem fiz como vc,disse ate logo para meu anjinho,pois tenho certeza em que um dia nos encontraremos na casa do Pai..Um terno abraco para vc e sua familia,e muita forca e luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza um dia iremos nos reencontrar! Que Deus a abençoe obrigada pelo carinho! Fique bem! Bjos

      Excluir
  4. Sempre passava pra saber notícias dela.Uma linda guerreirinha que veio ensinar que o amor é mais forte que qualquer preconceito.Cumpriu sua missão.
    Lamento muito pela sua dor. Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Que Deus esteja com vocês também sempre! Fique bem!

      Excluir
  5. Eu não conheci o blog de vcs, e só o abri agora...pela primeira vez...fiquei sentida pela partida, perdi dois filhos que hj estariam completando 25 anos...e foi duro, mesmo hj tendo 4 filhos (26,23,14,05)sinto que eles não tiveram oportunidade de vida, mas fiz questão de mente-los em mim o quanto pude...(eram gêmeos) e dei a eles a partida digna e agradeço a Deus por isso, tenham força pois Deus não nos dá um fardo que não possamos carregar.
    Beijos no coração de vcs e no anjo de Luz que foi se juntar a tantos outros anjos (Lucas e Matheus meus Bebes)e estarão sempre olhando por nós. sintam-se abraçados Por mim e meu Marido Ednilsom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tereza obrigada pela força! com certeza nossos anjinhos estão brincando agora em um lugar muito lindo! Deus sabe de todas as coisas, então devemos crer sempre e agradecer pela oportunidade de estar aqui aprendendo tanto! Fique bem!

      Excluir
  6. Que vcs tenham muita força pois Deus vai dar conforto a familia de vcs com certeza pois esse anjo esta amparada nos braços do nosso senhor Jesus olhando la de cima muito orgulhosa do papai e mamãe que tem, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, desculpe a demora para responder, mas nos falamos sempre pelo face e te tenho como grande amiga! Bjo grande e fique bem!

      Excluir
  7. Meus sentimentos, estarei orando por vocês, Deus vai dar o conforto a toda família, e que essa linda criança estara sempre com vocês, beijos fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza está sempre em nossos corações! obrigada! Fique bem!

      Excluir