sexta-feira, 14 de setembro de 2012

um aninho!



Há um ano estávamos nos preparando para a chegada do mais precioso presente em nossas vidas “Mariana das Graças”. Naquela quarta-feira acordamos cedo fomos à Novena de N. Sra. Do Perpétuo Socorro e seguimos direto para o Hospital N. Sra. das Graças. Internei-me,  e às 13h me levaram para o Centro Obstétrico, que ansiedade! Logo o Dr. Claudinei chegou e iniciou os procedimentos, com o João ao meu lado segurando minha mão, ouvimos o Dr. falar olha ela aqui em seguida o CHORO DA VIDA! Sem palavras! Às 13h55minh chegou nossa Princesa, tão pequena e tão guerreira. A pequenininha que a partir de então iria transformar nossas vidas, a vida de muitos que nos cercam e até de outras pessoas! Agradecemos a Deus todos os momentos por nos ter presenteado com este MILAGRE! Por ter colocado em nossas vidas outros tantos anjos como o Dr. Claudinei Londero, obstetra que sempre nos apoiou juntamente com o Dr. Sérgio Costa (ecografias), ao Dr. Luiz Otávio Madalozzo e sua equipe, neurocirurgião que realizou a cirurgia logo no primeiro dia de vida!  A todos os médicos e enfermeiros da UTI neonatal do HNSG, Dr. Mário Branco, pediatra que a atendeu nos primeiros três meses, Dra Ana Crippa, neuropediatra que sempre acreditou no seu desenvolvimento, a Daiane Ronchi, fisioterapeuta que conhecemos de uma forma muito linda e inesperada, a todos os terapeutas do CRAID, onde a Mariana fazia estimulação visual (Cintia`s), fonoaudiologia (Gisela) e fisioterapia (Madeleine), à Aristela terapeuta ocupacional da APR que acreditou em nossa princesa, à Sandra do projeto estimulação aquática, a todos do posto 550 do hospital Pequeno Príncipe, que dedicaram AMOR, ao Dr. Fernando Amado, cirurgião e todos da equipe,  a Dra Karin Olandoski, nefrologista a Dra Marina Assahide, pediatra que a acompanhou desde janeiro quando teve sua primeira internação e esteve conosco em todos os momentos! Enfim a todos que nos acompanharam nossa FAMÍLIA, amigos e até desconhecidos que se tornaram cúmplices desta linda história de AMOR INCONDICIONAL! Tanto temos a agradecer a todas estas pessoas!

Mariana sabemos que hoje és um anjo, mas sua presença é constante em nossas vidas através de lembranças felizes de todos os momentos de alegria ao seu lado e de todas as lições de força e determinação que ensinou a todos nós!
Obrigado te amamos pra sempre!

Um comentário:

  1. Que linda homenagem Gi e João , estou emocionada. Nossa anjinha esta ao lado do pai e orgulhosa de aqui na terra ter convivido com pais especiais. Bj no coração, amo vcs

    ResponderExcluir