domingo, 6 de novembro de 2011

Contando mais!

Assim que soubemos do diagnóstico da Mariana, ficamos muito preocupados, porém como disse anteriormente entreguei a vida da minha filha nas mãos de Deus. Sabiamos da possibilidade de ela não sobreviver, mas nós, eu e meu esposo, curtiamos cada segundo, pois ela estava ali e nós demos todo amor.  Assim levei todos os dias da gestação, conversava com ela todos os dias, todos os momentos. Sempre que ia fazer alguma coisa falava sempre na 3ª pessoa do plural, pois ela fazia tudo comigo! Todas as quartas iamos na novena da Perpétuo Socorro e eu em todas elas me emocionava, sentia a Mariana se mexendo, como se dissesse,  estou aqui mamãe e estarei com você sempre! Assim foi e está aqui comigo todos os momentos! Obrigada Deus!
Os dias iam passando e a cada dia mais próximo do nascimento da minha gatinha! Resolvi então agendar o Chá de Fralda para dia 13 de agosto, não pedi nada em especial e sim a presença das minhas amigas queridas, pois esse dia seria uma celebração a vida da Mariana, isso era o que importava.  Foi um sábado lindo de sol, e todas as amigas que puderam comparecer lá estavam, celebrando a vida da nossa Mariana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário