domingo, 6 de novembro de 2011

O nascimento!

Chegamos no hospital perto das 11horas, me internei e fui levada para o quarto. Fiquei aguardando até às 13horas para que me levassem ao centro cirúrgico. Não fiquei nervosa, só pedia a Deus que me desse força e que fizesse o que era para ser feito, eu iria aceitar a vontade Dele. Após toda a preparação meu marido entrou na sala do parto, para ver o nascimento da nossa princesa, foi que então às 13:55h, ouvi o Dr Claudinei falar,  ‘Olha aqui a encefalocele’  , e ouvi o choro da Mariana, este foi o momento de maior emoção,  ela esta viva e muito forte!!!!!  Chorei muito, logo a levaram para os procedimentos pós parto e já para a UTI, pois precisava ficar bem protegida para evitar infecções. A pediatra veio me explicar o porque de terem a levado, e eu disse que não havia problemas só por saber que ela esta bem estou muito feliz!!! Muito obrigada meu Deus, louvado seja!!! O teste que é feito logo nos primeiros minutos de nascimento mostrou o quanto a Mariana é forte, tirou duas notas 9 no apgar. Parabéns princesa guerreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário