domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães no hospital!

Hoje é o 21º dia de hospital e a Mariana está bem melhor, agora vamos fazer alguns exames para descobrir o porque de tantos gases e quem sabe finalmente irmos para casa! Neste dia das mães escrevi um recadinho especial para minha pequena!

Amanhã completará 8 meses de um sonho realizado, ser MÃE! A Mariana das Graças veio para alegrar ainda mais os meus dias, me ensinar que devemos viver intensamente cada momento, cada instante! A vida é um aprendizado constante de fé, paciência e amor! Ao olhar minha princesa todos os dias vejo a força, a garra dessa pequena para estar conosco e me torno uma pessoa melhor! Mariana você é a razão dos meus dias , sua força é uma lição diária para essa sua mãe que se considerava  fraca, sem determinação. Hoje vejo o quanto sou forte graças a você! Mariana acordar todos os dias e ver esse rostinho lindo, esse sorriso, essa tranquilidade me faz acreditar cada vez mais que tem um Deus maior maravilhoso que nos proporciona essa benção diariamente!  Obrigada Senhor por essa Graça de ser Mãe e saiba que faço sempre o meu melhor para merecer esse presente! Mariana das Graças obrigada por ter me escolhido para ser sua mãe, TE AMO princesa cada instante mais e mais!

Obrigada Senhor por mais um dia!!

Um comentário:

  1. Oh querida!
    Sinto e entendo exatamente tudo isso que vc descreveu... é assim mesmo!
    Um beijo enorme e adorei conhecer a Mariana...linda!!!
    Beijos!
    Ladjane

    ResponderExcluir