terça-feira, 1 de maio de 2012

Um susto! Mas Deus está sempre conosco!


No domingo a baixinha não acordou muito bem, com um pouco de tosse e bem cansadinha, achei que era porque havíamos saído no sábado, mamou pela manhã mas vomitou, almoçou toda sopinha, a tarde não quis saber muito da mamadeira de novo, mas a sopa da noite foi toda também. Fomos dormir. As 4 horas da manhã acordei e olhei pra pequena estava acordada respirando com dificuldade, achei que poderia ser fome tentei alimentá-la mas não quis, verifiquei a temperatura estava com 38,5º, então a mediquei. Logo em seguida ela tossiu e não conseguiu respirar, fiquei desesperada pois ela começou a ficar com a boca roxinha, meu marido então a pegou nos braços e me pediu para chamar o SAMU, eu olhei pra ela ali molinha e falei para Deus " Senhor se for agora a hora da minha boneca ir eu vou entender, ela sempre esteve em suas mãos" Como um milagre em seguida ela reagiu, como se estivesse dizendo " Não mamãe não vou te deixar" . Então chamei a ambulância e em mais ou menos 10 minutos eles chegaram, a levaram com suspeita de pneumonia. 
Chegamos no Hospital Pequeno Principe às 5 da manhã e logo ela foi atendida. Tivemos que internar, e passou pela bateria de exames, sangue e radiografia. O resultado Bronqueolite. Agora já medicada está reagindo bem. Porém ontem (30/04)  esfriou muito aqui em Curitiba e o pulmão já reagiu, hoje estava um pouco mais carregado. Mas a Dra já reprogramou as medicações e inalações e logo logo tenho certeza a nossa princesa estará melhor. Acreditamos em Deus e sabemos que Ele tem um grande propósito para a Mariana! Obrigada Senhor por mais um dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário