sexta-feira, 1 de junho de 2012

40 dias de HPP

Hoje completamos 40 dias de Pequeno Príncipe, após a última postagem houve uma reviravolta. A Mariana fez alguns exames para diagnosticar o porque das distensões abdominais, e não apareceu nada que demonstrasse efetivamente o porque deste sintoma. Na noite do dia 18 voltou a ter dores e fez febre, chamamos médica do plantão que suspeitou de infecção mas não pediu nenhum exame, a Mari estava com uma secreção avermelhada saindo pelas fezes e  ela também disse que não era nada, porém no dia 19 ela amanheceu muito pior, estava com uma sonda para se alimentar e foi aberta e começou a sair uma secreção verde escura, chamei a Dra Marina que logo chegou ao hospital e solicitou alguns exames de sangue juntamente com ecografia e radiografia, surgiu a suspeita de envaginação intestinal, foi chamado o cirurgião que achou o quadro clínico muito grave, então ela foi levada para a UTI onde se recuperou para poder ser levada para a cirurgia. Após o procedimento foi constatado uma perfuração intestinal o que ocasionou uma grave infecção, durante a cirurgia a Mariana teve uma parada cardíaca de 12 minutos o que tornou o quadro ainda mais grave. Voltou para UTI e ficou por 5 dias. Na quinta-feira dia 24 teve alta da UTI e voltamos para o quarto onde estamos até hoje. A princesa está se mantendo estável porém rins e  fígado estão bem comprometidos. O pulmão estava carregado mas já aliviou bastante com as inalações.
Temos muita fé em Deus e sabemos que Ele está sempre no comando de nossas vidas e que fará somente o que destinou para a Mariana. Ela nos surpreende com sua força um dia mais preocupante outro tranquilo, mas quando escolhemos ser pais sabíamos que não seria fácil e que somente crendo em Deus estamos amparados. Obrigada Senhor pela Graça de sermos pais da Mariana essa princesa guerreira que não desiste nunca e nos dá forças para continuar cada dia!

      1. DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
2. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
3. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. 
4. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
5. Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.
6. Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.
7. O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. 
8. Vinde, contemplai as obras do SENHOR; que desolações tem feito na terra!
9. Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
10. Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
11. O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. 
(Salmo 46)

2 comentários:

  1. Força... Jesus esta ao lado de vcs, bem pertinho dizendo... Não desista... Que a paz de Jesus esteja com vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Gi estamos em oração pedindo a Deus que continue cuidando da Mari, dando forças a vocês, que ela venha se recuperar desse quadro, em nome de Jesus. Conte conosco, beijos

    ResponderExcluir