domingo, 22 de julho de 2012

Domingo lindo de sol!

Hoje acordei com muitas tarefas a serem cumpridas, mas no meu coração minha princesa sempre está a me fortalecer! Cada dia que passa sinto que Deus me presenteou não só com um lindo anjo, mas me deu a oportunidade de me tornar uma pessoa melhor, de acreditar de querer seguir em frente! Nossa Mariana estava sempre serena, mesmo com dores, ela não perdia a expressão de serenidade, pois com certeza sabia que sua missão era essa, a de ensinar nós adultos a sermos serenos diante de todas as adversidades pois, Deus sempre esta no comando! Fico lembrando de todos os momentos ao lado da minha princesinha e revendo o quanto cresci, o quanto me sinto fortalecida hoje, que os obstáculos que achava que existiam em minha vida eram pequenos e que nada é tão doloroso quando acreditamos fielmente em Deus, pois ele nos dá forças para suportar. Mariana minha Graça, hoje neste lindo domingo de Sol sei que você e a sua amiguinha Vitória estão brincando ai ao lado de outros tantos anjinhos como o Joãozinho, o Nicolas, a Marianinha entre outros que Deus com certeza levou para colorir seu lindo jardim! Princesinha obrigada, sempre! Não canso jamais de agradecer à você e a Deus por haverem mudado a minha vida! Te amo pra sempre e cada dia mais! O dia em que nos encontrarmos novamente será lindo como hoje e quero te abraçar muito pequenininha! Fique bem! Até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário