terça-feira, 31 de julho de 2012

Saudades!

A saudade é cada vez maior, hoje completam 8 semanas que minha princesinha voltou a ser um anjo no lar dos anjos! Cada segundo do dia penso como era, o que estaria fazendo, a rotina de agora com uma ausência, como disse minha querida Joana Schmitz Croxato, uma ausência presente, pois nossa pequenininha está sempre conosco. Claro que choro, mas logo passa, é um choro de saudades, e quando passa vem aquela sensação de paz, pois sei que um dia iremos estar juntas novamente, e ela irá me olhar e nos abraçaremos muito! Estar, conviver, cuidar, ninar, acariciar a Mariana foi uma honra , que delícia era acordar de madrugada ouvindo um resmunguinho dela porque encostou a cabecinha na lateral do berço, nunca, em nenhum momento reclamei de seus choros de cólica, ou de qualquer outra coisa que pudesse interromper meu sono, pois ela era meu sonho, minha vida, minha realidade, escolhi ser mãe daquele anjo e sabia que Deus contava comigo! Tenho certeza que fiz tudo que Ele planejou, não me arrependo de nada, e faria tudo de novo! Tudo de novo! Deus muito obrigada por esse anjo em minha vida! Saudades pequenininha! Até depois



Nenhum comentário:

Postar um comentário