quarta-feira, 9 de maio de 2012

16 dias!

     Já se passaram 16 dias no Hospital e achávamos que iriamos embora logo, mas  esta noite foi exaustiva a gatinha passou mal desta vez foram gases, muitos ela ficou com o abdômen distendido e muita dificuldade para respirar chegou a 230 bpm! Deixamos Deus trabalhar e agora vamos ter que ficar mais alguns dias para investigar a causa destes gases pois tentamos alimentá-la e eles se formam novamente! Foi difícil de madrugada tive que ir pessoalmente chamar o plantão e ainda ouvir absurdos, como: " se ela parar você quer que reanime?  Ela não tem cérebro né mãe?" , nossa fiquei muito brava,revoltada,  como assim, lutamos todos os dias pela Mariana e vem um médico perguntar esse absurdo e  dessa maneira! Disse pra ele, Ela não vai parar, mas se for preciso faremos o que for necessário, só Deus controla a vida da Mariana!
       Confio em Deus e sei que Ele sabe de todas as coisas vou deletando certos comentários e sigo na fé de que a Mariana tem um grande propósito e que irá cumpri-lo conforme a vontade do Pai! Dia das mães no hospital mas com minha razão de ser mãe será maravilhoso! Obrigada Deus por mais um dia!

Um comentário:

  1. Acabei de conhecer este blog, por meio do blog da Vitória de Cristo. Admiro muito essas famílias que lutam pela vida, parabéns!

    Quando vi essa postagem, não consegui não comentar. Realmente não dá para entender alguns médicos.
    Eles já estudam tantos anos para se formarem, que se as faculdades incluíssem um mês da disciplina "delicadeza", toda a sociedade sairia ganhando.

    ResponderExcluir